Formas de Licenciamento

Playlist Automation Suite

Pacote completo de softwares para automação de emissoras de rádio. Composto pelos softwares: Playlist Digital, Commercial, Maker, Logger 2,0, Smart Manager e Audie.
Para cada ponto (computador), que irá acessar qualquer um dos softwares descritos acima, deverá ser adquirida uma licença do Playlist Automation Suite.

Vantagens

• Qualquer ponto (computador) licenciado, poderá acessar a qualquer momento, os softwares do pacote Playlist Automation Suite, com isso sua emissora ganha em flexibilidade e produtividade.

Exemplo

• Em emissora há três computadores, o do estúdio do ar, o do estúdio de gravação e o departamento de vendas. Você quer instalar no computador do Ar o Playlist Digital e o Logger 2.0. No computador do estúdio de gravação você quer ter acesso ao Maker e ao Playlist do estúdio do ar e no computador do departamento de vendas você deseja que seja acessado o Commercial e o Smart Manager, bem como o programador comercial acesse o Logger 2.0. Neste cenário sua emissora deverá adquirir 3 pontos do Playlist Automation Suite.


Playlist Indoor

O licenciamento do playlist indoor foi desenvolvido para rádios WEB e para exibição de conteúdo em pontos comerciais como: shopping centers, supermercados, academias, hotéis, bares e restaurantes. Composto pelos softwares: Playlist Digital e Maker, é o sistema ideal para rádios web e indoor. Não é permitido o licenciamento do Playlist indoor para emissoras de rádio comunitárias, educativas e comerciais.

O Playlist indoor é licenciado para uso em apenas um ponto (computador). Não é permitido o acesso através da rede local.


Logger 2.0

O Logger 2.0 é licenciado por ponto de uso. Cada computador que executar o software Logger 2.0 deverá obter uma licença de uso.

O Logger 2.0 grava múltiplas emissoras de acordo com as entradas de áudio disponíveis e o numero de streamings configurados para gravação, não há limites em relação ao software.

Vantagens

• O acesso aos áudios gravados é obtido através da página web do produto, assim o usuário poderá acessá-lo de qualquer computador. Não é necessário licenciamento para acesso as gravações.
• Todo processo de auditoria (aircheck) pode ser realizado através de smartphones ou tabletes com o aplicativo Logger2GO que é fornecido gratuitamente.

Exemplo

• Em sua emissora tem um computador exclusivo para gravação do conteúdo exibido pela mesma e gravação de mais 4 emissoras através da web, mas é necessário o acesso as gravações e configurações através de outros computadores instalados na rádio. Neste cenário é preciso somente adquirir uma licença para o computador onde vai ser gravado os conteúdos, não haverá necessidade de obter outras licenças para os computadores que estarão acessando as gravações ou sendo usados para configura-las.